domingo, 20 de maio de 2012

Algumas "manias" de João

Olha Joãooooooooo, vc ta com cada maniaaa! hahahahahaha.... Vc é muito engraçado e mimado, viuuu!!! Culpa minha, claro!!!

Vc não gosta de cobertor....

Vc agora, toda vez que toma banho quer pq querrrr arrancar os cabelos fora.... fica pedindo aos prantos pra tirar o cabelo!   Como João?   To querendo raspar seu cabelo, pq vc não imaginaaaaaa o escandalo que vc da por causa disso... Um horror e comico ao mesmo tempo!!!

Pra ganhar dedeira vc vem em mim, me da um beijo, um cheiro, um abraço e diz que me ama!!! Interesseiro!!!

vc não deixa ng cortar sua unha, só amarradoooo!!!

Remédio? Jamaissssssssss... precisa de 3 pra conseguir te dar remédio, um pesadelo!!!

Todo dia vc acorda sorrindo, mas se eu preciso trabalhar, vc dá um show de berros, choro e ate me bilisca!!!

Vc ama peixinho (sashimi de salmão), seu prato preferido.... Gosta tb de batatinha frita, de carninha, macarrão, maxana (maçã), milho, coca, chiclete, pirulito, balinha;

Seu brinquedo preferido, sem duvida é o carro, carrinho, qlq coisa que tenha roda. E sua nova mania: é arrancar todas as rodas de todos os carros... hahahaha....

Vc pede carinho nas costas antes de dormir;

Vc dorme nos meus braços todas as noites, mas no meio da noite me da as costas;

Antes de dormir tem que ficar pegando no  meu "pito" (peito);

Vc não gosta de molhar a cabeça no banho;

Ahhhh filhão, é tanta coisa... vou sempre escrevendo, senão vou passar a noite toda aquiii!!!

Depois conto historia de vc e Malu juntos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário