quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nascimento...


Filhoooo, esse post é sobre seu nascimento...

Vou contar um pouco como foi...

Eu decidi por marcar a data do seu parto para que seu pai pudesse vim acompanhar... (ele estava no Rio temporariamente, mudou pra lá pouco tempo depois que descobrimos que eu estava grávida, depois conto essa história).

Como mostra na ficha abaixo, vc nasceu dia 09/08/2009, um domingo lindo de dia dos pais, com certeza foi o melhor presente do mundo para seu papai e para o vovô Marcos...

Seu pai veio do Rio de carro e chegou aqui no sábado a noite, saimos para comer eu, seu papai, vovô Marcos, Vovó Diana, Tia Ju, Tio Léo, Malu, Tio Kako e Tio Henrique... Fomos para casa e acordamos bem cedo no domingo para irmos para o Hospital 9Hospital Santa Lucia).

Eu estava nervosa e muito ansiosa, de repente eu seria mãe!!! Seu pai não entendeu muito as mudanças do meu humor e comportamente na gravidez, ele estava mais tranquilo...

Gheguei no Hospital as 9:00 da manhã aproximadamente, logo fui para o quarto e em seguida vieram me buscar para a cesária, seu pai acompanhou tudo...

Na sala de parto a médica (Dra. Maria Jocilda) colocou musicas bem calmas e bonitas... Em seguida tomei a anestesia na colona (um pesadelooooo) e logo não sentia mais nada da cintura para baixo.... Pouco tempo tempo depois ouvi seu choro rouco e grave (11:40 da manha) e a médica me apresentou vc!!!

Filho, eu não estava entendendo nadaaaaaa!!! Como pode sair de mim um serzinho perfeito! Como gerei "aquilo"? Eu estava "in off", demorei um tempo para entender tudo!!!

Depois levaram-no para pesagem, banho etc, seu pai acompanhou tudoooo e eu fiquei fechando os pontos.

Depois fiquei com vc numa sala esperando a anestesia passar e em seguida fomos para o quarto.
Estavam no quarto nos esperando: seu papai, vovô Marcos, Vovó Diana, Tia Ju, Tio Léo, Malu, Tio Kako e Tio Henrique e a bisa Vera.

Foi uma emoção!!!

Comecei a entender um pouco... e comecei a ama-lo  loucamente... Os olhos não desgrudavam de vc... Toda hora ia conferir se vc estava respirando...

Seu pai dormiu com gente e ajudou muito nas madrugadas

Vc mamou fácil de primeira... Eu tinha muito leite e vc adoravaaaa mamar....

Com certeza foi o momento mais maluco e emocionante de minha vida!

Eu nem podia imaginar como minha vida mudaria a partir dali... Eu não podia sonhar a capacidade que uma mãe tem amar e proteger seu filho....

TE AMO ALÉM DA VIDA!!! TE AMO POR TODA A ETERNIDADE!!!
FAÇO TUDO POR VC!!!



Logo fui

,






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário