domingo, 20 de maio de 2012

Filhão, pense em final de semana super difícil!!! Certamente hoje foi recorde meu nível de exaustão... Trabalhei tanto, tantooooo... Fiz um casamento Sábado, logo comecei pesado na cozinha sexta!!! De sexta pra sábado só dormi 3 horas, sábado trabalhei direto das 6:00 as 19:00 (como eu consegui), das 19:30 às 21:30 eu dormi, e das 21:30 às 12:00 de domingo eu não parei nem pra comer! Filhoooo, eu pensei que não fosse conseguir, foi muitoooo difícil, mas compromisso é compromisso... Espero nunca mais ser maluca de aceitar tanta encomenda assim pra um fim de semana só... E olha que tive 2 ajudantes na sexta e sábado e domingo ajuda da minha irmã!!! Enfim, cumpri os contratos e todos tiveram festas lindas e deliciosas!!! Mas agora mamãe não vai aceitar nenhum encomenda até resolver como organizar e administrar melhor meu negócio! O problema é que estamos em maio de 2012 e já fechei encomenda até março de 2013, tenho meses lotados já!!! Quero mesmo não me estressar e conseguir fazer tudo!!!

O que mais me dói, é não ter mais tanto tempo pra vc... Fico arrasada cada vez que vc me chama e eu não posso ir! Isso realmente está me matando! Quero curtir cada milímetro do seu crescimento!!!
Não posso deixar de falar que nesses dias muito difíceis,  Deus e meu pai (seu vovô) estiveram do meu lado em cada minuto e não me deixaram perder o animo!!! Além de muito exaustivo, tb foi um fim de semana de muita emoção!

Sou o que sou pq tive o pai que tive... Meu talento e determinação eu devo a ele!!! Ele estaria pirando de alegria com meu sucesso, me dando todo amor e apoio!!!


Eu te amo tanto meu amorrrrrrrr!!!
Reservei já uma semana inteira de agosto pra fazer sua festa!!!, Uma semana todinha sem aceitar nada de fora!!!
TE AMO, TE AMO, TE AMOOOO, TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!
 Hj vou postar uma foto sua que amo muitoooo! Dos meus grandes amores e motivadores!!!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário