quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ultrassonografia 4d

Filhão... vou sempre fazer postagens dos momentos que ja passaram... Vou tentar manter na ordem cronológica, do seu nascimento até os dias de hj...

Hj vou postar 3 fotos de uma ultrassonografia 4d que fiz com aproximadamente 7 meses de gestação...  Minha fixa ainda não tinha caido meu filho... Era dificil acreditar que tinha um serzinho dentro de mim todo formadinho já...

 
Seu avô sempre acompanhou tudo de pertinho, sempre me levava para as consultas, ele foi um parceiro e tanto, estava muito feliz e empolgado.

 
Seu papai sempre que podia ia, ele estava morando temporariamente no Rio de Janeiro, esperando transferência para Brasília, para ficar pertinho de vc e da sua vovó Margarida...


Te amo meu amor!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário