sexta-feira, 15 de junho de 2012

15/06/2012

Amor da minha vidaaaaaa!!!! Hj tiramos umas fotos lindas... Vc ta cada dia mais sapeca...
Hj vc foi tomar banho com o macaco... Vc adora ele!!!  E vc so aceitou tomar banho na condição de não molhar seu cabelo. Como vc ta doentinho, eu fiz tudo como pediu!!!

Hj vc não comeu nada, pode não parecer nas fotos, mas vc está bem derrubado e molinho!!!
Seu pai vem te pegar mais tarde, to achando que vcs vão passar o fim de semana em hispital e no remédio!!!


(... papai veio e vc piorou bem, decidimos nós dois leva-lo ao hospital...
É meu amor, mais uma crise de asma. Eu fiquei muito triste! Ficamos no hospital ate vc melhorar!
Eu e papai cuidamos muito bem de você, com todo nosso amor, acho que por isso vc melhorou tão rapidinho. mamãe ta medicando vc direitinho.)
No sábado levei vc pra vacinar junto com Tia Ju, Tio Leo e Malu. Vc se comportou muito bem! Depois fomos comer uma pizza e casa!

Eu te amoooooooooooo!!! (16.06.2012)

Amanhã é dia de vacina



.................................




























 Hoje vc recebeu visitas, das sua amiguinhas Isabela e Melissa... Vc é louco por elas...



 Olha vc dormindo entre as duas no colo da bebela... Que gostosooo!!!




 Enquanto vc dormia eu fiz lanchinho para as meninas! Elas amam vim pra cá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário