domingo, 3 de junho de 2012


Filho lindo da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Eu te amooooooooooooooooooo!!!



Filho, para de crescerrrrrr.... Eu não tô dando conta de acordar e ver vc tão diferente daquele bebe carinhoso e manhoso... agora vc é um menino danado e esperto, cheio de gracinhas!!



João, segunda feira dia 28/04/2012 vc teve sua primeira paixão... rsss... uma menina linda que vai na célula... vc não conseguia nem olhar pra ela que ficava todo vermelho... Ficou todo tentando chamar a atenção dela... foi lindo demaisssss.... todas da célula ficamos admiradas com seu jeito.... foi muito lindooo e engraçado... hahahahah...



Vou postar uma foto dela... O nome dela é Pietra, ela é filha da Dani (amiga da mamãe de célula)







Filhão, mamãe tem trabalhado muito, e ainda sem muito retorno financeiro. Quero que saiba que tudo que faço é por nós, quero ter condição te de dar o melhor! Principalmente nos quesitos saúde e educação!

Claro que sou falha em muitos aspectos, sou humana, peço perdão pelos meus erros e falhas, mas saiba meu filho que sou humana e tb peco por excesso de amor...

 Sabe que a mamãe ja sofre hahahaha: do dia que vc vai criar suas asinhas e voar poraí!! Vc tem 3 anos e eu ja penso nisso!! No nosso desligamento!!! Vou pedir todos os dias a Deus que pra quando isso acontecer, a gente possa morar na mesma cidade e que sua futura esposa goste muito de mim!!! hahahahha, vc acredita nisso?



Quero tb dizer que Deus estará sempre com vc meu filho, nunca abandone os princípios de Deus, nunca se deixe cair, pq Deus é com vc!






TE AMO POR TODA VIDA, ETERNIDADE.....
RAZÃO DO MEU RESPIRAR!


                                                       Seu primeiro amor!!! Linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário