domingo, 3 de junho de 2012

Palavras engraças e historinha com vovó...


Algumas palavras que vc fala e mamãe falta arrancar ficar maluca de tanta vontade de morderrrrrrrrr...

Massana - maçã


Mimi não (vc não me deixa dormir de jeito nenhum, só depois que vc ja dormiu)


Tá curo - ta escuro

culuja - coruja

não podhi - não pode

pito - peito

ruão - joão

káninha - carninha

patatinha - batatinha

paquinho - parquinho

dipupa - desculpa

tabelo - cabelo

ta julada - a água ta gelada (do banho - vc só quere banho com água pelando)

torô pneu (estourou o pneu).





Historia do restaurante (com vovó)...

Filho, hj é domingo, já é noite... estou na cama com sua vó enquanto vc come arroz com ovo sozinho na cozinha (vc me pediu papá e "me comprou" pra ganhar papá... Vc sempre que quer muito alguma coisa, principalmente dedeira vc vem, me da um beijo, um cheiro e um abraço!!! coisa linda da minha vida)... continuando: sua avó pediu pra eu contar um historinha sobre vcs dois!!!

A aproximadamente 3 semanas, num sábado, eu estava cheia de trabalho e sua avó levou vc pra comer. Ela entrou em um restaurante self-service, entrou na fila pra comer e vc começou a puxa-la pra sair do restaurante e ela pensou que vc estava com medo da fila, e deixou ser levada por vc pra saber o que era. Aí vc pegou na mão da vovó até chegar no restaurante chinês, sentou-se a mesa e sua avó não resistiu, sentou à mesa com vc e vcs almoçaram lá.... Ela achou engraçado e incrível que vc na sua idade (2 anos) ja tivesse essa capacidade de escolha e memória.. pois vc sabia que a umas duas lojas do self-service havia um chinês!!!

filhãoooooooooooo... te amooooooo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário