terça-feira, 15 de maio de 2012

Primeira postagem... 15/05/2012
23:53

Filho querido, a muito tempo estava querendo fazer esse blog pra vc...
Para um dia vc poder saber um pouquinho mais sobre sua vida, sobre nossa vida, nosso amor, seu crescimento...
Primeiro quero que saiba que vc é meu tudo, minha vida, minha alegria e motivação...
Um dia quero vim aqui com vc e lembrar de nossos momentos e mais na frente ainda, quero ver vce mostrando isso para seus filhos, netos e bisnetos....

Te amo meu filho!!

.....


Coisas engraçadas do João:

FIlho, vc esta com 2 anos e 9 meses... Vc esta tão lindo e engraçado, e danadooooo...
Nesse exato momento vc está assistindo pela MILIONÉSIMA vez o filme Carros (Pixar-Disney).
Vc assiste esse filme desde o primeiro ano de vida, e acredite, vc assiste todos os dias e mais de uma vez por dia... Vc ja chegou a assistir esse filme mais de 10 vezes em um único dia... É mole!!!... Nunca mais vi um jornal, um seriado, um filme, uma novela - tudo que vejo em minha tv é esse filme a anos, hahahahaha...

Vc agora ta falando seu nome... Vc se chama de Ruão... É a coisa mais linda desse mundo...

Além de Carros, vc tb ama a Galinha Pintadinha, e adora cantar as músicas comigo... Principalmente a do sapo cururu, a galinha pintadinha, da barata, e da loja do mestre André...

Seu papai veio jantar com vc hj... Trouxe pizza e peixinho (sashimi de salmão - seu prato preferido depois da "dedeira")

Hj tb passamos a madrugada no hospital, vc teve mais uma crise de bronquite pra deixar a mamãe maluca de preocupação... Fico arrasada quando vc adoece!!!!

Agora vou escovar seus dentes e preparar um "dedeira"! bem gostosa!!!

Só vou registrar mais uma coisa... vc acabou de me chamar e falar: -mamãe, eu te, te, te, te... amooo!!!!


Ahhhhhh, que lindooooooo.....
Te amo maisssssssssssssssssssssss!!!!

Foto tirada no seu aniversário de 6 meses...

Amamos vc...
Papai e mamãe!!!

Essa é mais recente, tirada esse ano...
Vc mimindoooo... muito lindo!!!



Um comentário: